Carlos Cézar anuncia concurso para Câmara Municipal de São João da Serra

Em sessão ordinária, vereador anunciou que planeja realizar concurso.

Vereador Carlos Cézar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sessão ordinária, com anúncio da entrega de kits escolares que devem ocorrer nesta segunda-feira, 21, a realização do Arraiá de São João com várias ações de saúde, informações de obras na cidade, o presidente da Câmara Municipal de São João da Serra, vereador Carlos Cézar reiterou as ações e medidas tomadas na sua primeira gestão como presidente e a dificuldade que enfrenta atualmente. 

Presidente da Câmara de São João da Serra, vereador Carlos Cézar

Neste momento difícil em que o Brasil, o Piauí e os municípios atravessam, o vereador Carlos Cezar destacou que precisa da ajuda dos colegas vereadores. “Juntos, faremos um bom trabalho pela cidade”, disse.

Quanto a questão do plenário vazio, o presidente Carlos Cézar explicou que não se trata de proibição, mas sim de cuidado com cada cidadão sanjoense, lembrando sobre os dois últimos boletins da Covid-19 registrou aumento de  9 ativos para 29, o que é preocupante e muito.

Ele ponderou sobre as aquisições para a casa, falando que todas as compras são de comum acordo como os demais vereadores e finalizou anunciando a realização do concurso para a Câmara Municipal, que será realizado antes do término de sua gestão. Ele ainda sugeriu ao prefeito Joãozinho Manú para também fazer o certame.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES