Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ceir: Inscrição de seletivo para contratar profissionais encerra hoje

Os interessados em se candidatar a uma vaga no cadastro reserva têm até sexta-feira para entregar currículo

Compartilhe
Google Whatsapp

As inscrições para o processo seletivo da Associação Reabilitar, entidade social que administra o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), em Teresina, encerram no próximo dia 22 de novembro. Os interessados têm até sexta-feira para entregar currículo. Podem se inscrever profissionais das áreas de terapia ocupacional, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia e psicologia. Todos os profissionais devem comprovar as exigências estabelecidas no edital.

ACESSE AQUI O EDITAL

O candidato deve baixar o formulário de inscrição no site da Associação (www.reabilitar.org.br) e entregá-lo juntamente com comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 60 e currículo acompanhado das respectivas comprovações no Ceir, situado na Av. Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, Teresina-PI, CEP: 64014-220.

O pagamento deve ser realizado por depósito identificado ou transferência bancária. A entrega dos documentos, o comprovante de depósito ou transferência e currículo somente será aceita se pessoalmente pelo candidato ou procurador por este nomeado. A lista dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas será divulgada no dia 3 de dezembro, no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br).

O processo seletivo será dividido em três etapas: prova objetiva, avaliação de currículo e entrevista. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 15 de dezembro. A lista de classificados e cronograma de entrevistas será divulgado em 20 de dezembro. A etapa de entrevista somente será realizada para os candidatos que obtiverem nota mínima aprovativa na prova objetiva, no período de 13 a 17 de janeiro de 2020. O resultado final deve ser divulgado no dia 23 de janeiro de 2020.

Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar, conforme a demanda do Ceir. O processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se