Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Central Estadual de Transplantes do Piauí abre seleção para estágio

O estágio será para acadêmicos em Medicina

Central Estadual de Transplantes do Piauí abre seleção para estágio
central | Reprodução
Compartilhe

A Central Estadual de Transplantes do Piauí lançou edital n° 001/2016 de processo seletivo, destinado a selecionar acadêmicos do curso de Medicina para o estágio no Processo de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes, com Foco em Manutenção de Potenciais Doadores.

A seleção classificará candidatos correspondentes a duas vezes o número de vagas, sendo que serão convocados, de imediato somente acadêmicos destinados a sete vagas prevista.

O estagiário terá direito a uma bolsa salário e vale-transporte, calculados de acordo com a frequência mensal do estagiário, deduzindo-se os dias de ausências injustificadas. Vale lembrar que o estágio é para acadêmicos a partir do 9° período e que tenham no mínimo 12 meses de atividades acadêmicas, antes da conclusão do curso de Medicina.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 1° ao dia 04 de agosto de 2016, na própria sede da Central de Transplantes do Piauí, que fica no prédio da Pneumologia do Hospital Getúlio Vargas - na Rua Primeiro de Maio, S/N, Centro de Teresina – Piauí. Para se inscrever é necessário comparecer durante o horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, munido dos seguintes documentos:

Declaração do diretor da Instituição de Ensino que está devidamente matriculado no Curso de Medicina; Histórico Escolar da graduação; Formulário de Inscrição devidamente preenchido (disponível no local da inscrição); Cópia da identidade, CPF, título de eleitor, e-mail, telefones e comprovante de endereço.

A seleção constará de prova teórica objetiva, prevista para ser realizada 10 de agosto de 2016, com início às 08h e término às 11h no Auditório do Hospital Getúlio Vargas. O resultado da classificação final dos candidatos será divulgado, no site da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí – SESAPI (www.saude.pi.gov.br) e no mural da Central Estadual de Transplantes, a partir de 12 de agosto.

Os sete primeiros candidatos aprovados no certame assinarão o “Termo de Compromisso de Estágio” pelo período de 12 meses, com carga horária de 24hs semanais.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar