Comissão discute ajustes finais do concurso unificado em Teresina

Serão oferecidas 118 vagas distribuídas em sete órgãos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os membros da Comissão Especial do Concurso Unificado da Prefeitura de Teresina estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (26) para tratar dos últimos ajustes do edital do certame. Serão oferecidas 118 vagas, distribuídas em sete órgãos da administração direta e indireta do município.

Presidente da Comissão do Concurso Unificado da PMT, o procurador do Município, Marcelo Fanco, explica que o trâmite para a publicação do edital está em sua fase final. “Nessa etapa, a Comissão está realizando os últimos ajustes no edital do certame, analisando os tópicos do edital e entrando em contato com a Fundação Carlos Chagas para fazer sugestões e modificações e, posteriormente, passarmos para a publicação do edital”, esclarece.

Na reunião desta terça-feira, por exemplo, um dos temas discutidos foi o conteúdo programático que será cobrado para 22 cargos oferecidos no concurso.

As 118 vagas de nível médio e superior serão destinadas para sete órgãos: Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER).

O trabalho consiste em acompanhar o andamento do concurso, desde a escolha da banca examinadora até a homologação do certame, sempre atuando no monitoramento para garantir a lisura do processo. A comissão é formada por um membro representante de cada órgão participante do concurso, com o intuito de estabelecer uma ligação entre as necessidades técnicas de cada órgão e a comissão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES