Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Concurso da Câmara Municipal de Teresina é adiado devido a pandemia

Uma possível nova data já está em análise e assim que for definida, será divulgada pelo canal oficial da seletiva

Compartilhe

Até então prevista para ocorrer no dia 18 de outubro de 2020, a prova do Concurso Público da Câmara Municipal de Teresina (PI) está temporariamente adiada em razão do Covid-19 e do cenário pandêmico. O Instituto AOCP, organizadora do certame, em conjunto com o órgão contratante, estuda o controle da pandemia no município e no estado, bem como decretos e legislações pertinentes para a melhor decisão quanto a confirmação da aplicação da prova.

Uma possível nova data já está em análise e assim que for definida, será divulgada pelo canal oficial da seletiva: www.institutoaocp.org.br. É importante que o candidato fique atento ao site para ficar inteirado das etapas.

Câmara Municipal de Teresina 

Independente da data, no dia da prova, todas as medidas cabíveis com relação a segurança do candidato serão adotadas, respeitando as exigências dos órgãos de Saúde, assim como uso obrigatório de máscaras, distanciamento devido entre as mesas de cada pessoa, distribuição de cartazes com orientações nos locais e demais ações pertinentes ao assunto. O Instituto AOCP tem disponível em seu site um Protocolo de Biossegurança com esses detalhes.

O certame visa o provimento de vagas do seu quadro de pessoal, com oportunidades de Nível Médio e Superior, e as remunerações vão de R$ 2.066,15 até R$ 6.008,70, além gratificação de desempenho ou de produtividade – o que depende da função.

Ao todo são nove vagas, entre elas, a de Assistente Legislativo, que requer Nível Médio. Já os demais cargos são de Nível Superior nas áreas jurídicas e de informática, como Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador.

Central de Relacionamento
O Instituto AOCP se mantém à disposição e continua trabalhando para que o concurso seja realizado da melhor forma possível. Os candidatos que tiverem dúvidas e demais questionamentos, podem entrar em contato com a CRC (Central de Relacionamento com o Candidato), de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, pelo telefone (44) 3013-4900, ou pelo e-mail: [email protected]


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar