Concurso da Prefeitura de Timon tem suas inscrições prorrogadas

O certame oferta 98 vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) prorroga o prazo de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Timon-MA 2018 até o dia 06 de fevereiro. O certame oferta 98 vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. As inscrições custam R$ 70 (nível médio) e R$ 120 (nível superior).

Dois editais constam no concurso, sendo um para guarda municipal de 3ª classe e agente de trânsito, com 60 vagas, e o outro para fiscal sanitário, fiscal de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal, fiscal de obras e posturas, engenheiro civil, arquiteto, técnico de fiscalização de obras e postura, fiscal de limpeza urbana, fiscal de defesa do consumidor e fiscal ambiental, com 38 vagas. Para todos os cargos haverá cadastro de reserva.

A nova data da prova escrita objetiva será o dia 24 de fevereiro, no horário de 8h30 às 12h30 (horário do Piauí). Os locais de prova serão divulgados até o dia 20 de fevereiro.

Veja os aditivos de retificação aos cronogramas:

Termo aditivo I edital 001/2018

Termo aditivo I edital 002/2018

Confira o edital para guarda civil e agente de trânsito.

Confira o edital para outros cargos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES