Concurso do Banco de Brasília amplia vagas; inscrições vão até dia 10

Recentemente, foi divulga uma retificação no edital com a ampliação do quadro de vagas, passando de 150 para 300 oportunidades.

Concurso do BRB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O concurso do Banco de Brasília (BRB) continua com inscrições abertas para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Escriturário, da Carreira Bancária. Recentemente, foi divulga uma retificação  no edital com a ampliação do quadro de vagas, passando de 150 para 300 oportunidades.

As inscrições foram prorrogadas, podendo ser realizadas até às 22h do dia 10 de outubro de 2022, exclusivamente pela internet no site da Iades, organizadora do certame, devendo pagar a taxa de inscrição até o dia 11 de outubro de 2022.

Concurso oferece 300 vagas + formação de cadastro reserva | FOTO: BRB 

Jornada de trabalho e remuneração

Segundo o edital, podem participar os candidatos com certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.764.66 + benefícios.

Processo de seleção

Os candidatos ao concurso do Banco de Brasília serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para o dia 6 de novembro de 2022, no turno da tarde e com a duração de quatro horas; e prova discursiva, que será aplicada no mesmo dia, turno e dentro dos prazos de duração previstos para a realização da prova objetiva. As provas serão realizadas nas capitais dos 26 estados da Federação e no Distrito Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES