Concurso do TCE Piauí: Confira o resultado preliminar da prova objetiva

O certame foi realizado no dia 22 de agosto, oferecendo seis vagas, sendo uma, de ampla concorrência, para o cargo de Auditor de Controle Externo.

O certame foi realizado no dia 22 de agosto, oferecendo seis vagas, sendo uma, de ampla concorrência, para o cargo de Auditor de Controle Externo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou na terça-feira (21) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). O certame foi realizado no dia 22 de agosto, oferecendo seis vagas, sendo uma, de ampla concorrência, para o cargo de Auditor de Controle Externo – Área específica de Engenharia (nível superior), e cinco para o cargo de Assistente de Administração (sendo 04 vagas para ampla concorrência e 01 vaga para pessoa com deficiência), exigindo nível médio. Do total de inscritos homologados (5.949 candidatos), 3.395 compareceram e 2.554 foram ausentes, representando 43% de abstenção.

Para ter acesso à lista do resultado preliminar de cada um dos dois cargos, clique nos links abaixo:

A FGV informou, ainda, que está disponível para esta quarta-feira (22) a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova escrita objetiva. O acesso para interpor com recurso é por meio deste link: http://www50.fgv.br/recursos/Login.aspx?key=127&t=4 (para o cargo de Auditor de Controle Externo) e deste link: http://www50.fgv.br/recursos/Login.aspx?key=126&t=4 (para o cargo de Assistente de Administração).

Todas as demais informações podem ser consultadas com a FGV, pelo telefone 0800 283 4628 ou pelo e-mail: concursotcepi21@fgv.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES