Concurso do TJPI teve mais de 70% de presença dos candidatos em cada dia

As provas foram realizadas em Teresina e nos municípios de Floriano, Parnaíba e Picos. O certame oferta 80 vagas

Concurso do TJPI teve mais de 70% de presença dos candidatos em cada dia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi divulgada pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN a frequência do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI). De acordo com a banca, no primeiro dia de concurso (10), cerca de 70,93% dos candidatos compareceu aos locais de prova. Já no domingo (11), o comparecimento dos candidatos às provas chegou a 72,2%. 

No sábado (10) pela manhã, aconteceram as provas para o cargo de Analista Administrativo. À tarde, foram aplicadas as provas para os cargos de  Analista Judicial e Contador.

Concurso do TJPI teve mais de 70% de presença dos candidatos em cada dia - Foto: Divulgação/TJ-PI

No domingo (11) pela manhã, foi a vez dos candidatos inscritos para as vagas de Analista de Sistemas / Banco de Dados, Analista de Sistemas / Desenvolvimento, Analista de Sistemas / Infraestrutura, Arquiteto, Assistente Social, Auditor, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Médico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

Na tarde do dia 11, foram aplicadas as provas para o cargo de Oficial de Justiça e Avaliador.

As provas foram realizadas em Teresina e nos municípios de Floriano, Parnaíba e Picos. O certame oferta 80 vagas, nos cargos de Analista Judiciário e Analista Administrativo, com salário inicial de R$ 7.328,01.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES