Concurso para a Prefeitura de Fortaleza oferece mais de 500 vagas

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Fortaleza, no Estado do Ceará, estão abertas

concurso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Fortaleza, no Estado do Ceará, estão abertas. O certame oferece 550 vagas para o cargo de assistente da educação infantil substituto, sendo 300 para contratação imediata e 250 para formação de cadastro reserva.

Concurso para a Prefeitura de Fortaleza traz 550 vagas (Foto: Google Street View)Os interessados em concorrer às vagas devem possuir diploma de conclusão do ensino médio completo na modalidade normal (destinado à formação de professores para o ensino da educação infantil até o 5º ano do ensino fundamental), ou histórico e declaração que atestem cumprimento de pelo menos 50% da carga horária do curso de licenciatura em pedagogia ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de licenciatura plena em pedagogia ou de curso de formação de professores do ensino fundamental.

O salário oferecido é de R$ 1.354,08 para carga horária de 240 horas mensais. Os servidores ainda recebem o benefício de auxílio-refeição.

Como se inscrever 

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de julho de 2021, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é https://concursos.fortaleza.ce.gov.br.

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 80, e efetuar o seu pagamento em até 24 horas, observado o horário de funcionamento do banco.

Prova

Todos os inscritos no concurso da Prefeitura de Fortaleza serão avaliados por meio de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será aplicada na data prevista de 25 de julho de 2021.

Com duração máxima de três horas, o exame será composto por 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES