Concurso Procon-Maranhão encerra inscrições dia 16 de outubro

São oferecidas 10 vagas para Fiscal de Defesa do Consumidor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerram no próximo dia 16 de outubro as inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão (SEGEP), com oferta de 10 vagas para Fiscal de Defesa do Consumidor do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). Podem se inscrever candidatos com nível superior em qualquer área.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.concursosfcc.com.br, A taxa de inscrição é de R$ 150,00. O concurso será composto de provas escritas objetivas e subjetiva, com previsão de aplicação para o dia 19 de novembro de 2017.

Os conteúdos cobrados serão: Noções de Administração, Noções de Economia, Direito Administrativo, Direito Empresarial, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito do Consumidor e Legislação Especial. A partir das 17 horas do dia 21 de novembro será divulgado o gabarito no site da Fundação Carlos Chagas.

O concurso será válido pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES