Concurso público da Receita Federal com 699 vagas é autorizado

Ao todo, são 699 vagas, das quais 469 serão destinadas para o cargo de analista-tributário e 230 para o cargo de auditor-fiscal.

Receita Federal | Marcello Camargo/Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A portaria que autoriza a realização do concurso público da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil foi publicada nesta segunda-feira, 13 de junho, no Diário Oficial da União. 

Segundo consta no anexo da Portaria, serão disponibilizadas, ao todo, 699 vagas, das quais 469 serão destinadas para o cargo de analista-tributário e 230 para o cargo de auditor-fiscal.

Portaria publicada no Diário Oficial da União que autoriza realização de concurso da Receita Federal | FOTO: Divulgação

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de seis meses, contado a partir desta segunda-feira (13).

A portaria também autoriza o prazo de dois meses de antecedência mínima entre a publicação do edital e a realização da primeira prova do certame.

“A publicação da portaria é a confirmação de uma das pautas prioritárias da administração da Receita Federal”, diz nota do órgão.

Concursos do INSS

O Ministério da Economia autorizou a realização de concursos públicos para o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) com o objetivo de preencher 1 mil vagas de técnicos do seguro social para o .A Portaria também foi publicada no Diário Oficial da União.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES