Confira 38 concursos públicos com salários de até R$ 19,9 mil em todo o Brasil

38 concursos públicos pagam salários de até 19,9 mil

Concursos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

SUL E SUDESTE

SP - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo
Há 31 vagas para os níveis médio e superior. Os cargos de nível superior são para agente de fiscalização financeira-informática nas áreas de infraestrutura de TI,  sistemas, segurança da informação, gestão de projetos e governança de TI.

Salário: até 10.924,72 reais
Inscrições: até 23 de janeiro pelo site da Vunesp

SP - Prefeitura de Potim
São 323 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades também para médicos.

Salário: até 5.250 reais
Inscrições: até 23 de janeiro pelo site da Moura Melo Concursos

SP - Prefeitura de Pereiras
O concurso oferece, para todos os níveis, um total de 87 oportunidades. Entre elas, há vagas para médico (várias especialidades), enfermeiro padrão e professor.

Salário: 5.689,75 reais
Inscrições: até 26 de janeiro pelo site da Viclam

SP - Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp)
O concurso visa formar cadastro reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os cargos disponíveis para quem tem nível superior completo são de médico fiscal, editor, advogado, analista contábil, analista de pessoal, administrador de redes, administrador de banco de dados, analista de recursos humanos, analista de sistemas e analista de suporte.

Salário: até 7.466,95 reais
Inscrições: até 06 de fevereiro pelo site da Omni Concursos

SP Prefeitura de Buri
São 80 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para engenheiros ( civil, eletricista, mecânico), farmacêutico, fiscal tributário, médico (diversas especialidades), contador, professor, entre outras.

Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da PubliConsult

SP - Informática de Municípios Associados, em Campinas
Há 29 vagas, além de cadastro reserva. Para nível superior, há oportunidades para analista administrativo júnior (folha de pagamento e benefícios), analista administrativo júnior (suprimentos), analista de sistemas pleno (qualidade), analista de sistemas pleno (segurança), assistente social pleno e auditor interno sênior.

Salário: até 7.994,14 reais
Inscrições: até 12 de fevereiro pelo site da SHDias

SP e RJ - Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul)
São 238 vagas para nível superior, médio ou técnico, além de cadastro reserva. Os aprovados serão incluídos no Programa Nuclear Brasileiro (PNB), Programa Nuclear da Marinha do Brasil (PNM) e Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e devem trabalhar em unidades de produção e laboratórios de pesquisa. As oportunidades são para trabalhar nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Os cargos para quem tem nível superior são de analista administrativo comercio exterior, analista de recursos humanos, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro do trabalho, médico do trabalho, entre outros.

Salário: até 6.110 reais
Inscrições: até 27 de janeiro pelo site da Cetro Concursos

RJ - Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca)
São 19 oportunidades que exigem nível superior. As vagas são para pesquisador classe associado nas áreas de epidemiologia e pesquisa clínica, pesquisador classe adjunto nas áreas de cancerologia clínica com ênfase em câncer de pulmão, distúrbios da coagulação em pacientes com câncer, epidemiologia do câncer, mecanismos moleculares da carcinogênese e radioterapia, pesquisador classe assistente de pesquisa nas áreas de cancerologia clínica com ênfase em câncer do pulmão, cancerologia clínica com ênfase no estudos dos linfomas, cirurgia ginecológica aplicada ao câncer, cirurgia de tecido ósseo conectivo aplicado ao câncer, endoscopia digestiva em oncologia, epidemiologia do câncer, pesquisa clínica em câncer de mama e pesquisa clínica com ênfase em transplante de medula óssea.

Salário: até 12.152,08 reais
Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site do Inca

MG - Prefeitura de Senhora de Oliveira
São 36 oportunidades na área de saúde para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para médicos.

Salário: até 9.613,75 reais
Inscrições: até 25 de janeiro pelo site da Máxima Audiores

MG - Prefeitura de Itabirito
São 268 oportunidades e formação de cadastro de reserva. Os cargos que exigem curso superior são para administrador de empresas, advogado, arquiteto, bibliotecário, biólogo, contador, designer, economista, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, historiador, jornalista, professor de teatro, professor desportivo , psicólogo, publicitário, técnico administrativo e turismólogo.

Salário: 6.378,90 reais
Inscrições: até 28 de janeiro pelo site Gestão Concursos

MG - Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
São 30 vagas para profissionais com nível médio, 3 para mulheres e 27 para homens, idade entre 18 e 30 anos (nascido entre 01/02/1998 e 01/02/1986), altura mínima de 1,60m e não apresentar, quando em uso dos diversos uniformes, tatuagem visível que seja, por seu significado, incompatível com o exercício das atividades de bombeiro militar.

Salário: até 8.874,59 reais
Inscrições: até 19 de fevereiro pelo site do Idecan

MG - Prefeitura de Coronel Fabriciano
São 54 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos, psicólogo, terapeuta ocupacional, entre outras.

Salário: até 9.804,35 reais
Inscrições: até 25 de fevereiro pelo site Imam Concursos

PR - Prefeitura de Cascavel
Há 626 oportunidades, além de cadastro reserva. As vagas para quem tem graduação são de administrador hospitalar, assistente social, dentista, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico especialista (generalista, ginecologista, infectologista, neurologista, nutricionista, ortopedista, pediatra, perito, pneumologista, psiquiatra) e orientador técnico esportivo.

Salário: até 14.258,30 reais
Inscrições: até 25 de janeiro pelo site do Instituto Saber

PR Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu), no Paraná
São 58 vagas imediatas e também oportunidades para cadastro de reserva para trabalhar em cidades paranaenses. Os cargos que exigem nível superior são para assessor jurídico, contador, enfermeiro, farmacêutico e médico.

Salário: até 7,6 mil reais
Inscrições: até 27 de janeiro pelo site do Instituto Saber
 

PR - Prefeitura de Francisco Beltrão
São 40 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem nível superior há vagas para administrador, analista de sistemas, assistente social, bioquímico, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista, médico clínico geral, médico generalista, médico ginecologista, médico pediatra, odontólogo, professor de educação física, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Salário: até 9 mil reais
Inscrições: até 2 de fevereiro pelo site da Funtef PR

PR - Procuradoria Geral do Paraná
São 27 oportunidades para procurador do estado. É preciso ter nível superior em direito.

Salário: 19.950 reais
Inscrições: até 2 de fevereiro pelo site da Puc do Paraná

SC - Polícia Militar de Santa Catarina
São 70 vagas, sendo que 65 são para homens e 5 para mulheres. É preciso ter nível superior em direito, altura igual ou superior a 1,65 (homens) e 1,60 (mulheres), ter peso proporcional à altura, conforme índice de massa corporal (IMC), ter idade entre 18 e 30 anos e carteira nacional de habilitação de qualquer categoria. Vale ressaltar que há algumas restrições para tatuagens no edital do concurso.

Salário: 15.156,11 reais para o posto de 2º Tenente QOPM.
Inscrições: até 14 de janeiro pelo site do IOBV

SC - SCPar Porto de Imbituba S.A
Há 39 vagas para analista portuário em diversas áreas: jurídica, meio ambiente, comunicação social, gestão, engenharia e diversas outras. Também está prevista formação de cadastro reserva.
 

Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 02 de fevereiro pelo site do Porto

SC SCPar Porto de Imbituba S.A
Há oportunidades para nível médio, técnico e superior, nas áreas de economia, administração, comunicação social, arquitetura, direito e engenharia.

Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 2 de fevereiro pelo site da SCPar

RS - Prefeitura de Cerro Grande
Há 41 vagas para todos os níveis. Os cargos para profissionais com ensino superior completo são de agente de controle interno, enfermeiro, farmacêutico, licenciador e fiscal ambiental, fisioterapeuta, médico, nutricionista, procurador jurídico e professor (várias disciplinas).

Salário: até 5.551,32 reais
Inscrições: até 22 de janeiro pelo site da Omni Concursos

RS- Prefeitura de Formigueiro
São 28 oportunidades e cadastro de reserva. Há oportunidades para dentista, advogado, contador, engenheiro civil, enfermeiro, escriturário, entre outras.

Salário: até 6.973,63 reais
Inscrições: até 26 de janeiro pelo site EPL Concursos

RS - Prefeitura de Erechim
Há 77 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para professor, geólogo, agente fiscal, engenheiro civil e médico (várias especialidades.

Salário: até 11.947,10 reais
Inscrições: até 05 de fevereiro pelo site da Objetiva

RS - Prefeitura de Pejuçara
São 49 oportunidades. Há vagas para médico,cirurgião dentista, contador, professor, entre outras.

Salário: até 7.449,44 reais
Inscrições: até 9 de fevereiro pelo site Objetiva Concursos
 
CENTRO-OESTE

DF - Conselho Nacional do Ministério Público
São 87 vagas e formação de cadastro reserva para analista nas áreas de apoio jurídico (direito, apoio técnico especializado), arquivologia, comunicação social, contabilidade, engenharia civil e estatística, apoio técnico administrativo (controle interno e gestão pública), e tecnologia da informação e comunicação (desenvolvimento de sistemas e suporte e infraestrutura). As vagas de nível médio ou técnico são para técnico na área de apoio técnico administrativo (administração e segurança institucional). Os aprovados vão trabalhar em Brasília.

Salário: até 8.178,06 reais
Inscrições: até 21 de janeiro pelo site da FCC

DF - Ministério da Previdência Social
Há 40 vagas para nível médio e superior. Os aprovados trabalharão no Programa de Apoio à Modernização da Gestão do Sistema da Previdência Social (Proprev), Segunda Fase. Entre as áreas disponíveis para nível superior estão contratações, TI, demonstrativos contábeis, entre outras.

Salário: até 6.130 reais
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da EBCP Concursos

MT- Prefeitura de Querência
São 277 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para agrônomo, assistente social, arquiteto, enfermeiro, engenheiros, odontólogo, psicólogo, médico, entre outros.

Salário: até 17 mil
Inscrições: até 21 de janeiro pelo site da ACPI

MT - Auditoria Geral do Mato Grosso
São duas vagas para auditor do estado e formação de cadastro de reserva. Podem participar formados e com registro no Conselho de Classe das áreas de ciências contábeis, engenharia civil, administração, direito, ciências da computação e economia.

Salário: 13.511,68 reais
Inscrições: até 26 de janeiro de 2015 pelo site FMP Concursos

MT - Prefeitura de Novo Santo Antônio
São 51 oportunidades imediatas e formação de cadastro de reserva. Há vagas para todos os níveis de escolaridade. As funções que exigem nível superior são para engenheiro civil, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, professor de geografia, professor de pedagogia, professor de pedagogia infantil e procurador jurídico.

Salário: até 14.444,76 reais
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da ACP Informática

MS Prefeitura de Ribas do Rio Pardo
São 227 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem nível superior há oportunidades para advogado, arquiteto, assistente social, contador, educador social II, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico ESF, médico ortopedista, médico pediatra, médico plantonista, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, professor de matemática, professor de educação física, professor de artes, professor de inglês, professor nível II (4 a 5 anos), professor nível II (0 a 3 anos e 11 meses).

Salário: 10.655 reais
Inscrições: até 9 de fevereiro pelo site da Fapec

NORTE E NORDESTE

AM Manaus Previdência
São 57 oportunidades: 37 para técnico previdenciário e 20 para analista previdenciário. Este último cargo exige nível superior em qualquer área. Há ainda mais cinco oportunidades para procurador autárquico e são destinadas a formados em direito e com inscrição na OAB.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 13 de fevereiro pelo site da Fundação Carlos Chagas

CE Prefeitura de Paracuru
São 1.503 oportunidades sendo 501 imediatas e 1.002 para cadastro de reserva.

Salário: até 5.600 reais
Inscrições: até 13 de fevereiro pelo site Cetrede

PE Prefeitura de Serrita
São 351 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para arquiteto, assistente social, bioquímico, engenheiro civil, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, entre outras.

Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da Consulplam

PE- Prefeitura do Recife
São 152 oportunidades para médicos em 16 especialidades. Há vagas para o Programa de Saúde da Família, clínico geral, ginecologista obstetra, psiquiatra, pediatra, cirurgião-geral, anestesiologista, neonatologista, neuropediatria, patologista (citologia mamária), proctologista, psiquiatra infantil e perito. Os médicos selecionados vão trabalhar nas redes de Atenção Básica, de Especialidades, de Urgência e Emergência e Materno Infantil.

Salário: até 9.315,50 reais
Inscrições: até 09 de fevereiro pelo site Ipad

PE Tribunal de Justiça de Pernambuco
São 50 vagas para juiz substituto. É preciso ter nível superior em direito e ter exercido atividade jurídica por três anos, no mínimo.

Salário: 19.383,88 reais
Inscrições: até 19 de fevereiro pelo site da Fundação Carlos Chagas

PB - Prefeitura de Paulista
Há 37 vagas para todos os níveis, inclusive para médico, odontólogo e técnico em enfermagem.

Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 02 de fevereiro pelo site da Funvapi

PA - Prefeitura de Parauapebas
Há 16 vagas para nível superior, sendo cinco para auditor fiscal (administrador, economista, contador e advogado) e 11 para procurador do município (advogado).

Salário: até 15.503,71 reais
Inscrições: até 28 de janeiro pelo site da Fadesp

BA - Prefeitura de Remanso
São 600 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para advogado, assistente social, educador físico, enfermeiro,farmacêutico, fisioterapeuta, médico, médico autorizador –aih, médico plantonista, nutricionista, odontólogo, entre outras.

Salário: até 5.600 reais
Inscrições: até 29 de janeiro pelo site do Instituto Machado de Assis.

BA Prefeitura de São Felipe
São 123 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para enfermeiro, psicólogo, odontólogo.

Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 3 de fevereiro pelo site da Consultoria Liderança

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES