Confira lista com 29 concursos públicos que pagam salários de até R$ 27,5 mil

As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.


Ministério Público do Trabalho


São 9 vagas para procurador do trabalho. Para participar da seleção é preciso ter bacharelado em direito e até a data da posse completar 3 anos de atividade jurídica após a obtenção do diploma. As oportunidades são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de março pelo site do MPT


SUL E SUDESTE

SP - Prefeitura de Araras
São 83 vagas para ensino médio e superior. Entre os cargos disponíveis estão os de dentista, fonoaudiólogo, médico (diversas especialidades), farmacêutico, orientador social e engenheiro de segurança do trabalho.

Salário: até 8.287 reais
Inscrições: até 5 de março pelo site da Faperp

SP - Tribunal de Justiça de São Paulo
O concurso oferece 30 oportunidades para contador judiciário e os aprovados vão trabalhar na comarca da capital. Para participar, é preciso ter ensino superior em ciência contábeis em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, diploma registrado no órgão competente e registro no Conselho Regional de Contabilidade ativo e em situação regular.

Outro edital prevê a contratação de dois estatísticos judiciários. É exigido dos candidatos que tenham graduação em estatística numa instituição reconhecida pelo MEC, diploma registrado no órgão competente e registro no Conselho Regional de Estatística da 3ª Região.

Salário: 5.668,56 reais no caso do primeiro concurso; 6.309,90 reais no caso do segundo
Inscrições: até 6 de março pelo site da Vunesp para o primeiro concurso; até 20 de março também pelo site da Vunesp para o segundo concurso

SP - Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região
Há 63 vagas para quem tem nível superior ou médio para trabalhar em Campinas (SP). Para quem tem graduação, os cargos disponíveis são de analista judiciário especializado em odontologia e analista judiciário especializado em tecnologia da informação (cadastro reserva).

Salário: até 8.863,84 reais
Inscrições: até 10 de março pelo site da FCC

SP - Prefeitura de Dois Córregos
São 20 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos em diversas especialidades, fiscal, assistente social, entre outras.

Salário: até 9.400 reais
Inscrições: até 13 de março pelo site da Indepac

SP Prefeitura de Penápolis
São 19 vagas imediatas e duas de cadastro de reserva para enfermeiro, engenheiro, médico, em diversas áreas.

Salário: até 9.914,70 reais
Inscrições: até 13 de março pelo site da prefeitura de Penápolis

SP Prefeitura de Campina do Monte Alegre
São 77 oportunidades, ao todo. Há vagas para médico, nutricionista, engenheiro agrônomo, assistente social, contador, professores, entre outras.

Salário: até 5.371,65 reais
Inscrições: até 23 de março pelo site SH Dias

SP - Prefeitura de Birigui
São 294 vagas. Há oportunidades para médico, engenheiro civil, fonoaudiólogo, professor, etc.

Salário: até 13.140 reais
Inscrições: até 3 de abril pelo site Aplicativa Assessoria

SP Prefeitura de Itapevi
São 96 vagas para todos os níveis, divididas em 2 editais. O primeiro tem oportunidades para guarda municipal. O segundo traz vagas para analista do executivo nas especialidades de arquitetura e urbanismo e engenharia civil, especialista em saúde em endocrinologista, geriatra, neurologista, pediatra socorrista, psiquiatra e urgência emergência, e professor de educação básica I e professor de educação básica II nas disciplinas de artes e educação física.

Salário: até 5.951,26 reais
Inscrições: até 6 de abril pela consultoria SH Dias

SP - Prefeitura de São José dos Campos
São 60 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para engenheiros, auditor tributário, analistas, entre outras.

Salário: até 5.303,19 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da Vunesp

MG - Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté
Há 77 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para médico, nutricionista, assistente social, enfermeiro, entre outras.

Salário: até 11.800 reais
Inscrições: até 13 de março pelo site da Seap

MG - Prefeitura de Capitólio
O concurso disponibiliza 93 vagas, inclusive para assistente social, dentista, fisioterapeuta, maestro médico psiquiatra, médico do PSF, médico pediatra, nutricionista, professor e psicólogo.

Salário: até 11.656,91 reais
Inscrições: até 16 de março pelo site da Polis

MG - Universidade Federal de Minas Gerais
O processo seletivo visa preencher cinco vagas de professor: uma para substituto, quatro para adjunto, no Instituto de Ciências Agrárias, em Montes Claros (MG). A oportunidade para professor substituto é para a área de Dendrologia e Ecologia Florestal. Já os cargos de professor adjunto são para as áreas de Entomologia Florestal e Manejo Integrado de Pragas Florestais; Perícias, Licenciamento, Certificação e Segurança do Trabalho Florestal; Planejamento, Otimização e Regulação Florestal e Floricultura, Paisagismo e Jardinagem.

Salário: até 8.344,64 reais
Inscrições: os prazos variam conforme a vaga: 2 de março para a área de Dendrologia e Ecologia Florestal; 23 de março para Floricultura, Paisagismo e Jardinagem; e 27 de março para Entomologia Florestal e Manejo Integrado de Pragas Florestais; Perícias, Licenciamento, Certificação e Segurança do Trabalho Florestal; Planejamento, Otimização e Regulação Florestal. Os candidatos devem se inscrever na Secretaria Geral do Instituto, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, ou por procuração. Mais informações estão no site do Instituto.

MG Prefeitura de Nova Resende
São 43 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médico, farmacêutico, enfermeiro, professor, entre outras.

Salário: até 7.650,50 reais
Inscrições: até 31 de março pelo site Tendências Concursos

MG - Prefeitura de Belo Horizonte
São 731 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. Os cargos para quem tem nível superior são para cirurgião dentista, enfermeiro, médico, técnico superior de saúde e engenheiro.

Salário: até 7.768,34 reais
Inscrições: até 2 de abril pelo site do IBFC

RS - Prefeitura de Cachoeira do Sul
Hà 265 vagas para todos os níveis de escolaridade. Entre os cargos de nível superior estão os de assessor de comunicação social, farmacêutico, geólogo, odontólogo, advogado, médico veterinário, médico (várias especialidades), entre outros.

Salário: até 9.846,36 reais
Inscrições: até 15 de março pelo site da Objetivas


CENTRO-OESTE

GO - Assembleia Legislativa de Goiás
São 84 vagas para cargos de nível médio e superior. Há oito vagas para procurador e outras 29 vagas para profissionais diversos com nível superior, como analista legislativo, analista de redes, pesquisador legislativo, taquígrafo e programador visual. Entre as 47 vagas para nível médio estão as de assistente administrativo, técnico em gravação e som e operador técnico.

Salário: até 26.516,02 reais
Inscrições: até 12 de março pelo site da UFG

MS - Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)
O concurso oferece 13 vagas para professor classe A da carreira do magistério superior. As oportunidades são para adjunto, assistente e auxiliar (com especialização).

Salário: até 8.344,64 reais
Inscrições: até 4 de março pelo site da UFGD

DF - Polícia Civil do Distrito Federal
Há 417 vagas para nível superior, das quais 170 são imediatas e o restante é para cadastro reserva. As oportunidades são para delegado, perito médico-legista e papiloscopista policial.

Salário: até 15.370,64 reais
Inscrições: até 16 de março pelo site da Fundação Universa


NORTE E NORDESTE

RO - Prefeitura de Porto Velho
O concurso oferece 325 vagas para todos os níveis. As oportunidades incluem cargos de arquiteto, contador engenheiro ambiental, engenheiro de tráfego, fiscal municipal de meio ambiente, odontólogo e médico.

Salário: até 7.008,30 reais
Inscrições: até 8 de março pelo site da Funcab

RO - Tribunal de Justiça de Roraima
As oportunidades são para juiz substituto. São 6 vagas mais formação de cadastro de reserva. Formação em direito exigida, assim como três anos de prática jurídica.

Salário: 22.614,52
Inscrições: até 24 de março pelos site da Fundação Carlos Chagas FCC

PA Prefeitura de Anajás
São 337 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As funções que exigem diploma superior são para assistente social, engenheiro agrônomo, bioquímico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, odontólogo, psicólogo, enfermeiro e professor.

Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 17 de março pelo Portal Fic.

PA AP Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região
O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, do Pará e Amapá abriu uma vaha para juiz do trabalho substituto. Podem partipar bacharéis em direito com experiência jurídica de 3 anos, no mínimo.

Salário: 27.500 reais
Inscrições: até 30 de março pelo site do tribunal

PA Defensoria Pública do Pará
São 18 oportunidades e cadastro de reserva para o cargo de defensor público substituto.

Salário: 15.663,55 reais
Inscrições: até 2 de abril pelo site FMP Concursos

CE - Prefeitura de Boa Viagem
São 543 oportunidades de nível médio e superior. Há vagas para cargos de assistente social, coordenador pedagógico, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, odontólogo, professor, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Salário: 9 mil reais
Inscrições: até 8 de março pelo site da FCPC ,que pertence à Universidade Federal do Ceará.

BA - Prefeitura de Guanambi
Há 419 vagas para para os níveis médio, técnico e superior. Entre os cargos para quem tem graduação, estão as de médico, nutricionista, odontólogo, enfermeiro, educador físico, psicólogo, farmacêutico, engenheiro civil, assistente social, fonoaudiólogo,  bibliotecário, pedagogo, entre outros.

Salário: até 5.166,84 reais
Inscrições: até 8 de março pelo site da Uneb ou pelo site da prefeitura

BA Prefeitura de Érico Cardoso
São 87 vagas, para todos os níveis. Há oportunidades para médico, farmacêutico, fonoaudiólogo, biólogo, enfermeiro, médico veterinário, entre outras.

Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 9 de março pelo site SR Concursos
 

PE - Polícia Civil de Pernambuco
O concurso oferece 100 vagas para delegado da Polícia Civil. É pré-requisito ser formado em Direito.

Salário: até 9.969,81 reais
Inscrições: até 29 de março pelo site da Upenet

PB - Prefeitura de Vista Serrana
São 33 vagas para todos os níveis, inclusive para médico (clínico e psiquiatra), farmacêutico, nutricionista, odontólogo, educador físico, entre outros.

Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 22 de março pelo site da Conpass



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES