Corpo de Bombeiros - MG oferece 530 vagas

Corpo de Bombeiros - MG oferece 530 vagas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Coronel BM Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (www.bombeiros.mg.gov.br), juntamente com o Instituto de Gest?o Organizacional e Tecnologia Aplicada (IGETEC), torna p?blico a abertura de inscri?es para o concurso ao Curso de Forma??o de Oficiais Bombeiros Militares (CFO BM) e para o Curso de Forma??o de Soldados Bombeiros Militares (CFSD BM), no ano de 2008.

O Curso de Forma??o de Oficiais Bombeiros Militar (CFO BM) ? destinado ao preenchimento de 30 (trinta) vagas, sendo 25 (vinte e cinco) para o sexo masculino e 5 (cinco) para o sexo feminino. J? o Curso de Forma??o de Soldados Bombeiros Militares (CFSD BM) ? destinado ao preenchimento de 500 (quinhentas) vagas, sendo 450 (quatrocentos e cinq?enta) para o sexo Masculino e 50 (cinq?enta) para o sexo Feminino.

O curso tem como objetivo proporcionar a forma??o dos oficiais e soldados da Institui??o e visa suprir as vagas existentes, de acordo com o contingente legal, com candidatos de ambos os sexos, na propor??o das vagas para cada sexo, estabelecido nos instrumentos legais.

Para os CFO BM, o curso funcionar? na Academia de Pol?cia Militar de Minas Gerais, situada ? Rua Diabase, n? 320, Bairro Prado, tendo a dura??o de 3 anos, em regime escolar diuturno, atividades escolares extra-classe ap?s as 18h00, inclusive aos s?bados, domingos e feriados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES