Correios abrem prazo de inscrição para 2.529 jovem aprendiz no BR

Alunos receberão certificado de auxiliar administrativo expedido pelo Senai

Salário é de R$ 318,16 para jornada de 20 horas semanais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Correios abrem nesta quinta-feira (2) as inscrições para 2.529 vagas e formação de cadastro de reserva para jovens aprendizes. A seleção acontece em todo o país para vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 318,16.

No site dos Correios é possível ver o edital.

Para participar, os candidatos devem ter entre 14 e 22 anos e, caso não tenha concluído o ensino médio, deve estar matriculado e frequentando a escola, além de ter obtido média mínima de cinco pontos nas disciplinas do último ano cursado.

Além da remuneração, os jovens receberão vale-transporte, vale-alimentação ou refeição e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa.

Jovens inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo, participantes do Projeto Vira Vida/Sesi ou que estejam cumprindo medida socioeducativa terão pontuação adicional.

Na Diretoria Regional dos Correios de São Paulo Metropolitana, são 796 vagas, sendo 523 para a cidade de São Paulo.

O jovem será contratado pelo período de 1 ano, com jornada de trabalho de 20 horas semanais. O curso de aprendizagem terá parte teórica nas escolas do Senai e as atividades práticas nas unidades da ECT. Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificado de auxiliar administrativo expedido pelo Senai.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site www.correios.com.br no período de 2 a 19 de janeiro de 2014. A seleção será feita por meio de análise curricular, comprovação de requisitos e exames pré-admissionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES