Divulgada lista de aprovados no concurso do Coresa

Divulgada lista de aprovados no concurso do Coresa. <u>Veja!</u>

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi divulgado, na manh? desta ter?a-feira (16), o resultado do concurso do Cons?rcio Regional de Saneamento do Sul do Piau? (Coresa-PI). O concurso foi realizado no dia 30 de setembro nas cidades de Bom Jesus, Corrente e Uru?u? e visava preencher 31 vagas, distribu?das entre os n?veis superior, m?dio e fundamental. 10% das vagas foram reservadas para candidatos portadores de defici?ncia. No entanto, as vagas n?o foram totalmente preenchidas.

O concurso ofereceu vagas para T?cnico de N?vel Superior Suporte, T?cnico de N?vel Superior, T?cnico de N?vel M?dio, Agente Operacional de Saneamento 1 e 2, Auxiliar Operacional de Saneamento e Auxiliar Geral de Saneamento. A remunera??o inicial varia de R$ 380 a R$ 2.300. As provas foram realizadas pelo Nucepe ? N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos da Uespi e o concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual per?odo.

O presidente do Coresa, o Prefeito de Bom Jesus, Alcindo Piauilino, est? empenhado em fazer com que o cons?rcio entre em vigor em meados de 2008. ?Para n?s ? muito importante que o quadro de funcion?rios do Coresa seja oriundo do concurso p?blico. Em breve, os aprovados passar?o por um treinamento intensivo antes do pleno funcionamento da institui??o?, destacou Piauilino.


Clique e Confira Lista de Aprovados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES