Divulgado o resultado final do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí

De acordo com a banca Idecan, o cargo mais concorrido desse certame foi o de Analista Administrativo, com 2.028,86 candidatos concorrendo a uma vaga.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banca examinadora Idecan divulgou ontem (11) o resultado final do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI). Para acessar o resultado, clique aquiA divulgação do resultado acontece após recursos das provas objetivas.

De acordo com a banca Idecan, o cargo mais concorrido desse certame foi o de Analista Administrativo, com 2.028,86 candidatos concorrendo a uma vaga. Para este cargo, o concurso prevê 11 vagas, além da formação de cadastro de reserva.

Divulgado o resultado final do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (Foto: Reprodução)

Em segundo lugar como cargo mais concorrido, está Oficial de Justiça e Avaliador, na área judiciária, que tem 12 vagas imediatas mais cadastro reserva. Na ampla concorrência, 1.066 candidatos concorreram a uma vaga. A ampla concorrência corresponde a oito, das 12 vagas disponibilizadas.

A área da saúde teve o terceiro cargo mais concorrido no concurso do TJPI. O cargo de Enfermeiro foi o terceiro mais procurado, com 1.065 candidatos por uma vaga. Apenas uma vaga, além do cadastro de reserva, está prevista para esse cargo, de acordo com o edital.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES