Domingo: 112 mil devem fazer prova do concurso da Sead

Domingo: 112 mil devem fazer prova do concurso da Sead

Domingo: 112 mil devem fazer prova do concursod a Sead | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As provas objetivas escritas do concurso p?blico da Secretaria de Administra??o do Estado (Sead) ser?o aplicadas neste domingo (25). Nesta reta final, o N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos (Nucepe), visando a tranq?ilidade na realiza??o das provas, lembra: os candidatos que ainda n?o fizeram a impress?o do Cart?o de Informa??o, que traz dados como local e sala de aplica??o de provas, dever?o faz?-la imediatamente, pois ser? necess?ria sua apresenta??o na sala de aplica??o das provas. O cart?o pode ser visualizado e impresso por meio do site do Nucepe (www.nucepe.pi.gov.br).

O Nucepe lembra ainda que o certame ser? realizado em dois turnos: manh? (8h ?s 11h - hor?rio do Piau?) para o Cargo de Agente Operacional de Servi?os - Especialidade: Auxiliar de Servi?os Gerais, e ? tarde (15h ?s 18h - hor?rio do Piau?) para os cargos de Agente Operacional de Servi?os - Especialidades: Cozinheiro, Motorista e Auxiliar de Servi?os de Vigil?ncia, bem como para o cargo de Agente T?cnico de Servi?os, Especialidade: Agente de Defesa Agropecu?ria.

Outra informa??o importante ? que os candidatos ao cargo de Auxiliar de Servi?os Gerais com op??o de provas para o munic?pio de Barras e que informaram no ato da inscri??o endere?os dos munic?pios de Batalha e Luzil?ndia far?o provas na cidade de Batalha, no dia 25, no hor?rio de 8h ?s 11h, em virtude do grande n?mero de inscritos com op??o de provas para Barras, causando indisponibilidade de espa?o f?sico na cidade.

Para o dia de realiza??o das provas, o Nucepe aconselha aos candidatos chegar pelo menos uma hora antes do in?cio das provas, bem como chama a aten??o para o fato de que o candidato n?o poder? portar os seguintes objetos: celular e/ou outros aparelhos de comunica??o, c?lculo ou registro de dados (mesmo que desligados), assim como rel?gios, sacolas, mochilas, livros, revistas, jornais, pap?is, boinas, bon?s, chap?us, armas e ?culos escuros, sob pena de caracterizar tentativa de fraude, causando a elimina??o imediata do concurso.

A prova escrita objetiva ser? aplicada nas cidades de Parna?ba, Barras, Batalha, Piripiri, Campo Maior, Regenera??o, Valen?a, Oeiras, Picos, Floriano, Uru?u?, S?o Jo?o do Piau?, S?o Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente, Fronteiras, Paulistana e Teresina. O concurso oferece 4.235 vagas e contempla 20 ?rg?os da administra??o direta e indireta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES