Embraer oferece cerca de 40 vagas para desenvolvimento de softwares

Oportunidades, que têm foco em engenharia de sistemas, são para São José dos Campos e Belo Horizonte. Processo seletivo é realizado online.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições para quatro processos seletivos na Embraer que visam contratar cerca de 40 profissionais para o desenvolvimento de softwares para aeronaves.  As inscrições devem ser feitas por meio do site embraer.gupy.io. As informações são do G1.

As vagas são para trabalhar em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e em Belo Horizonte, capital de Minas. Não é exigida experiência no segmento aeronáutico.

Os quatro processos seletivos são voltados para profissionais com conhecimento em programação. Há oportunidade para engenharia de sistemas, desenvolvimento de software embarcado, desenvolvimento de produto para cybersecurity e safety.

A seleção dos candidatos será realizada em ambiente virtual. Segundo a empresa, será usado um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial para análise primária de perfil dos candidatos.

A seleção online conta com testes de perfil, inglês e programação. A cada etapa o candidato recebe um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.

 Embraer busca profissionais para desenvolvimento de softwares, mas dispensa experiência prévia no segmento aeronáutico. — Foto: Divulgação/ Embraer 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES