Ensino médio: Aeronáutica terá 243 vagas para Formação de Sargentos

Chance nas áreas de equipamento de voo e controle de tráfego aéreo para ambos os sexos. Para homens, nos cargos de aeronavegante e guarda.

Os interessados devem acessar o site da Aeronáutica | Jorge William
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será aberta nesta sexta-feira(14), pela Aeronáutica, as inscrições para o exame de admissão ao Curso de Formação de Sargentos. São 243 vagas para brasileiros(ambos os sexos), com idade entre 17 e 25 anos e ensino médio completo.

Chance nas áreas de equipamento de voo e controle de tráfego aéreo para ambos os sexos. Para homens, nos cargos de aeronavegante e guarda.

Inscrições para Aeronáutica começam nesta sexta - Jorge William 

Provas

Os interessados devem acessar o site da Aeronáutica até 14 de março e pagar uma taxa de R$ 80. Os candidatos serão submetidos a prova escrita, em 5 de junho, com questões sobre Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Física.

Os aprovados farão curso na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR). Terão além de salário, alimentação, alojamento, fardamento e assistência médico-hospitalar e dentária. Alunos que concluírem a formação com êxito serão lotados em organizações militares de todo o território nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES