Fábio Abreu cobra rapidez na divulgação de nova data para concurso da PM

A prova objetiva do certame seria realizada neste domingo (05/12), no entanto, foi cancelada pela Nucepe.

Fábio Abreu cobra rapidez na divulgação de data para concurso da PM Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal capitão Fábio Abreu, esteve reunido em audiência, nesta sexta-feira (02/12), com o diretor do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da UESPI, professor Jorge, e pediu celeridade na divulgação do novo calendário para a realização da prova do concurso da Polícia Militar do Piauí

De acordo com o deputado, o anúncio da suspensão do concurso gerou apreensão nos candidatos. Além disso, ele ainda reiterou a importância de aumentar o número de efetivos da PM no estado. 

Fábio Abreu cobra rapidez na divulgação de data para concurso da PM Piauí

“O objetivo é que seja definida uma nova data para a realização da prova e que o novo cronograma para execução do concurso, seja concluído o mais rápido possível. O nosso pedido leva em consideração, não só a apreensão dos candidatos inscritos no concurso, como também a necessidade de mais policiais nas ruas de Teresina e das demais do Piauí”, explica o deputado.

O presidente da Nucepe, professor Jorge Martins, se mostrou solícito ao pedido do deputado e afirmou que a banca está na execução do novo calendário. 

Fábio Abreu cobra rapidez na divulgação de data para concurso da PM Piauí

“Nós estamos trabalhando para encontrar alternativas e anunciar, o mais breve possível, o novo calendário para a realização da prova. O nosso intuito, é realizar um certame com segurança, visto o número de candidatos inscritos e a confirmação de casos de uma nova variante no País. Estamos estudando a possibilidade de disponibilizar um maior número de espaços para que os inscritos realizem a prova”. 

A prova objetiva do certame seria realizada neste domingo (05/12), no entanto, foi cancelada pela Nucepe no início da tarde da quinta-feira (2).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES