Governo anuncia mega-concurso com 4.216 vagas no Piauí

Governo anuncia mega-concurso com 4.216 vagas no PI

Estado abre mega-concurso com 4.216 vagas no Piauí | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piau? (Uespi), divulgou, na manh? desta segunda-feira (22), o edital do concurso p?blico da Secretaria da Administra??o do Estado (Sead). Est?o sendo oferecidas 4.216 vagas, das quais 3.616 para concorr?ncia ampla e 600 para portadores de defici?ncia.

As vagas est?o distribu?das entre os cargos de Agente Operacional de Servi?os (especialidades de auxiliar de servi?os gerais, cozinheiro, motorista e auxiliar de servi?os de vigil?ncia) e Agente T?cnico de Servi?os (especialidade de t?cnico de assist?ncia rural). Para o cargo de Agente Operacional de Servi?os, a escolaridade m?nima exigida ? o ensino fundamental incompleto, e para o cargo de Agente T?cnico de Servi?os, o candidato deve ter o curso de t?cnico agr?cola ou t?cnico em agropecu?ria.

As inscri?es iniciaram-se nesta segunda-feira e v?o at? o pr?ximo dia 5 de novembro. Podem ser efetuadas somente pela internet, no site do Nucepe. O processo de inscri??o ocorre em duas etapas: primeiro, o candidato deve preencher o formul?rio de inscri??o e envi?-lo via internet; em seguida, deve imprimir o boleto referente ? taxa de inscri??o e efetuar sua quita??o (R$ 10,00 para o cargo de Agente Operacional de Servi?os e R$ 20,00 para o cargo de Agente T?cnico de Servi?os) nas ag?ncias do Banco do Brasil, nos seus correspondentes banc?rios ou ainda nos postos da rede PagContas.

Candidatos doadores de sangue e/ou de medula ?ssea cadastrados no Hemopi podem solicitar isen??o de taxa, enviando por Sedex ou carta registrada com AR - aviso de recebimento os seguintes documentos: declara??o de efetivo doador do Hemopi, c?pia da carteira de doador do Hemopi e c?pia de hist?rico do Hemopi contendo no m?nimo tr?s doa?es de sangue no per?odo de um ano, at? o ?ltimo dia de inscri??o do concurso.

A prova ser? realizada em uma ?nica etapa, no dia 25 de novembro (domingo), nas cidades de Parna?ba, Barras, Piripiri, Campo Maior, Regenera??o, Valen?a, Oeiras, Picos, Floriano, Uru?u?, S?o Jo?o do Piau?, S?o Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente, Fronteiras, Paulistana e Teresina, no hor?rio de 8 horas ?s 11 horas, no local constante no cart?o de informa??o, que estar? dispon?vel no site do Nucepe a partir do dia 19 de novembro. A divulga??o do resultado do certame ocorrer? at? o dia 21 de dezembro deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES