Governo lança editais de concurso para 871 vagas

Governo lança editais de concurso para 871 vagas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governo do estado lan?ou nesta sexta-feira, 29, no audit?rio da Secretaria da Administra??o (Sead), os editais de concursos p?blicos para preenchimento de cargos na Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), Secretaria da Sa?de (Sesapi), Instituto de Terras do Piau? (Interpi), Pol?cia Militar do Piau? (PMPI), Corpo de Bombeiros e Cons?rcio de Saneamento Regional do Sul do Piau? (Coresa).

Para a PM, ser?o oferecidas 300 vagas - 270 para o sexo masculino e 30 para o sexo feminino. O Corpo de Bombeiro disponibiliza 25 vagas, com 22 destinadas ao sexo masculino e tr?s para o feminino.

Para a Sesapi est?o sendo oferecidas oferecidas 500 vagas para t?cnico em enfermagem, sendo 445 para ampla concorr?ncia e 55 para portadores de defici?ncia. A Sefaz abre 10 vagas para o cargo de analista do Tesouro Estadual, sendo uma para portadores de defici?ncia.

O Interpi oferece cinco vagas para os cargos de agente superior de servi?os em tecn?logo em geoprocessamento (uma vaga), engenheiro agrimensor (uma vaga), tecn?logo em gest?o de meio Ambiente (uma vaga), analista de sistemas (uma vaga), agente t?cnico de servi?os - t?cnico em cartografia (uma vaga).

O Coresa disponibiliza 31 vagas, das quais seis s?o para pessoas com defici?ncia. Entre os cargos oferecidos est?o auxiliar geral de saneamento, auxiliar operacional de saneamento, agente operacional de saneamento, t?cnico de n?vel m?dio (?rea mec?nica), t?cnico de n?vel m?dio (?rea eletromec?nica), t?cnico de n?vel m?dio (?rea edifica?es), t?cnico de n?vel m?dio (?rea qu?mica), t?cnico de n?vel superior (?rea contabilidade), t?cnico de n?vel superior (?rea diversas) e t?cnico de n?vel superior suporte (bacharelado em Engenharia Civil e Engenharia Sanit?ria).

Foram elaborados tr?s editais. Um para as secretarias da Sa?de e da Fazenda e Interpi, outro para a Pol?cia Militar e Bombeiros e o terceiro para o Coresa.

As inscri?es ser?o recebidas pela internet, no site www.nucepe.pi.gov.br. Todos os concursos est?o sob a responsabilidade do N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos, da Universidade Estadual do Piau? (Nucepe/Uespi).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES