IFPI abre inscrições de processo seletivo para professor substituto

As inscrições serão realizadas exclusivamente, via internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí divulgou o edital 13/2019 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher quatro vagas de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para composição do quadro de pessoal substituto do campus de Teresina Central. A função de professor exige graduação na área de atuação e os rendimentos não foram divulgados no edital.

Os candidatos selecionados serão contratados por um período de até um ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda dois anos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br no período de 28 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 19 de fevereiro em local ainda divulgado.

O certame terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo IFPI 13/2019



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES