IFPI divulga seletivo para professor substituto em Parnaíba; edital!

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Instituto Federal do Piauí

IFPI divulga seletivo para professor substituto em Parnaíba; edital! | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus Parnaíba.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de linguagem e suas tecnologias. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura, habilitação e/ou Bacharelado na área pleiteada, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das atividades estipuladas.

ACESSE AQUI O EDITAL

IFPI divulga seletivo para professor substituto em Parnaíba - Foto: Reprodução

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Instituto Federal do Piauí, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas: análise de títulos e prova didática, prevista para ser realizada no dia 2 de dezembro de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Fonte: PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES