IFPI: encerram hoje as inscrições para 280 vagas em cursos técnicos

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online, na página selecao.ifpi.edu.br, até o dia 28 de junho.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) recebe até hoje, terça-feira (28), inscrições na Chamada Pública com oferta de 280 vagas para cursos técnicos nas formas Concomitante e/ou Subsequente nos campi Dirceu, José de Freitas, e Pio IX. 

As vagas são destinadas a candidatos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio, e a seleção será através do rendimento escolar em Língua Portuguesa e Matemática, sendo as notas do 9º no para cursos concomitantes, e do 3º ano para cursos subsequentes. 

IFPI (Foto: reprodução)

Para o Campus Dirceu estão sendo ofertados os cursos de Administração e Logística, já para José de Freitas e Pio IX o curso ofertado é de Agropecuária. As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online, na página selecao.ifpi.edu.br, até o dia 28 de junho. 

Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas para uso de cotas (SC2, SC2-PCD, SC4 e SC4-PCD) devem obrigatoriamente realizar o procedimento de heteroidentificação, de 15 a 28 de junho. O procedimento consiste em uma análise a ser realizada por uma Banca de Validação de Autodeclaração Étnico-racial. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES