Inscrição de processo seletivo para professor encerra hoje no Piauí

A oportunidade é para Professor de Língua Inglesa com remuneração de R$ 2.557,97

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prazo para se inscrever no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Pajeú do Piauí, destinado a admissão de Professor na área de Língua Inglesa (1) se encerra nesta sexta-feira (22). As inscrições serão realizadas por meio de envio de currículo no e-mail gabinete.prefeituradepajeu@gmail.com.

É necessário que os candidatos possuam Curso Superior em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC, na área de Licenciatura em Língua Inglesa. A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base equivale a R$ 2.557,97.

O presente Processo Seletivo contará com duas etapas, sendo elas: Análise de Currículo e Títulos; Entrevista Pessoal, ambas para candidatos de inscrições deferidas.

Está previsto o dia 25 de fevereiro de 2019 para realização da entrevista, na Prefeitura Municipal de Pajeú do Piauí, localizada na Rua Maria Ribeiro Antunes, s/n, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado. Informações complementares você encontra no edital disponível em nosso site.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES