Inscrição para processo seletivo do Ceir encerra nesta quarta (21)

Os profissionais atuarão nos serviços de reabilitação Pós-Covid, com início previsto para novembro de 2020

Seletivo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Reabilitar, entidade social que administra o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), em Teresina, encerra nesta quarta-feira (21) as inscrições de processo seletivo simplificado para cadastro de reserva para contratação de fisioterapeutas e nutricionistas.

Ceir realiza processo seletivo para contratar profissionais da saúde

Os profissionais atuarão nos serviços de reabilitação Pós-Covid, com início previsto para novembro de 2020, no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). A contratação será por tempo determinado, podendo ser prorrogada.

Clique aqui para acessar o edital. 

Clique aqui para acessar ao formulário de inscrição.

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem fazer a inscrição e enviar a documentação exigida. Todos os profissionais devem também comprovar as exigências estabelecidas no edital. As inscrições podem ser feitas aqui.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, através do site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br). O currículo acompanhado das respectivas comprovações deve ser enviado no momento da inscrição.

O resultado da inscrição e análise curricular serão divulgados no dia 25 de outubro, no site da Associação Reabilitar.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. No dia 27 de outubro será divulgado o calendário com as datas e horários das entrevistas, que serão realizadas entre os dias 28 e 31 de outubro. A previsão para a divulgação do resultado final é 2 de novembro.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES