Inscrições abertas para o concurso Servidor do Ano 2007

Inscrições abertas para o concurso Servidor do Ano 2007

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscri?es para o concurso Servidor do Ano 2007 da Prefeitura de Teresina, que come?am hoje (24) e seguem at? o dia 28 de setembro, est?o mobilizando os servidores. Muitos j? deram in?cio ? campanha com cartazes, visitas aos setores e pedidos de voto.

O pr?mio para o eleito de cada ?rg?o ? um microcomputador que ser? entregue em cerim?nia durante as comemora?es da Semana do Servidor Municipal que acontece no per?odo de 22 a 28 de outubro.

O secret?rio Municipal de Administra??o, Luciano Nunes Filho, est? ? frente da organiza??o da Semana do Servidor e v? no concurso mais uma oportunidade da Prefeitura de demonstrar a import?ncia do funcionalismo. ?Com o concurso Servidor do Ano 2007, a Prefeitura pretende valorizar os servidores, bem como a fun??o p?blica. Ao longo do ano, o prefeito S?lvio Mendes vem demonstrando o quanto os servidores s?o importantes, atrav?s dos in?meros benef?cios como aumento salarial, implanta??o do PCCS, amplia??o da licen?a-maternidade para seis meses, o curso pr?-vestibular Servidor Universit?rio, bolsas de estudos em institui?es privadas e por a? vai. A Semana do Servidor ? o coroamento dessas a?es?, diz.

Para o concurso Servidor do Ano 2007 poder?o votar todos os servidores efetivos e ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura, mas somente os efetivos t?m direito a candidatar-se.

Para se habilitar ao cargo o candidato n?o pode ter sido eleito em pelo menos um dos ?ltimos anos; deve ser servidor da Prefeitura por pelo menos cinco anos; n?o pode ter sofrido advert?ncia ou suspens?o nos ?ltimos cinco anos conforme ficha funcional, nem ter se afastado de suas atividades nos ?ltimos 12 meses que antecedem a data de inscri??o do concurso, quer seja para licen?a sem vencimento ou ? disposi??o de algum outro ?rg?o externo ? Prefeitura de Teresina, com ou sem ?nus para a mesma.

Estando ? disposi??o no ?mbito da Prefeitura de Teresina, o candidato poder? votar e ser votado no ?rg?o onde estiver exercendo suas atividades funcionais. Egeu Sales ? um forte candidato a servidor da Secretaria Municipal de Administra??o e Recursos Humanos (Sema). Ele conta que a base da sua campanha ? a conversa com os colegas. ?Trabalho h? muitos anos aqui na Prefeitura e tenho muitos amigos. E ? confiando neles que me candidatei. Estou saindo de sala em sala e pedindo pessoalmente o voto de cada um. Sei que o p?reo ? duro, mas a gente tem que concorrer?, fala Egeu confiante na vit?ria.

Al?m do pr?mio principal que ser? entregue ao vencedor de cada ?rg?o, o secret?rio Luciano Nunes acrescenta que v?rios outros pr?mios ser?o distribu?dos durante a Semana do servidor. ?A programa??o est? muito grande, incluindo eventos religiosos, de solidariedade, esportivos, recreativos e sociais, al?m dos pr?mios que s?o muitos?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES