Inscrições para concursos do IFPI terminam neste domingo (7); são 129 vagas

O IFPI está oferecendo, ao todo, 129 vagas para professores e técnicos-administrativos em educação.

Concursos do IFPI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para os concursos do Instituto Federal do Piauí (IFPI) terminam no próximo domingo, 7 de agosto. A instituição já prorrogou as inscrições que tinham encerrado no dia 25 de julho. As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico https://concursos.ifpi.edu.br.

Acesse os editais

O IFPI está oferecendo, ao todo, 129 vagas para professores e técnicos-administrativos em educação. Para o cargo de professor estão sendo ofertadas 98 vagas em diversas áreas. Já para os cargos técnico-administrativos em educação são oferecidas 31 vagas para quem tem nível médio, técnico ou superior. O salário dos aprovados pode chegar até R$ 9.616,18 para docentes e R$ 4.638,66 para técnicos, além dos benefícios. 

IFPI tem dois concursos abertos com 129 vagas| FOTO: REPRODUÇÃO

Processo de seleção dos candidatos

As provas objetivas para o cargo de professor serão aplicadas no dia 18 de setembro. Os candidatos a professor do IFPI também participarão de prova de desempenho didático-pedagógico e prova de títulos.

Já o concurso para técnicos-administrativos em educação terá etapa única, com as provas objetivas sendo aplicadas no dia 25 de setembro. A previsão é de que os aprovados sejam nomeados no início do próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES