Inscrições para cursos de pós-graduação da Uespi seguem até o dia 29

São mais de 300 vagas em oito cursos ofertados nos campi de Teresina, Bom Jesus e Corrente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o edital Prop/Uespi N° 007/2019 de cursos do seu Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, para o 1 semestre de 2020, estão abertas até o dia 29 de novembro. São mais de 300 vagas em oito cursos ofertados nos campi de Teresina, Bom Jesus e Corrente.

ACESSE AQUI O EDITAL

Os cursos são destinados a candidatos diplomados em Cursos de Graduação ou demais Cursos Superiores que atendam as exigências do edital. O processo de seleção será constituído da inscrição online e duas etapas: Análise de Curriculum (de caráter classificatório); e Justificativa/Carta de Intenções (de caráter eliminatório) ou Entrevista (de caráter eliminatório), dependendo do Curso a ser escolhido.

As inscrições serão realizadas até às 13h do dia 29/11/2019 (horário do Piauí), exceto aos sábados, domingos e feriados. O candidato deverá preencher  o formulário de inscrição, imprimir o comprovante de inscrição e o boleto com o valor (R$ 50) da taxa de inscrição.

Os documentos devem ser entregues até o dia 29/11/2019, às 13h. Eles poderão ser encaminhados através dos Correios (via Sedex), com data máxima de postagem de 29/11/2019 e com a devida indicação do Curso de concorrência, para a Unidade Universitária onde será realizado o Curso (Quadro I). Os Endereços das Unidades encontram-se no Anexo IV do Edital.

Documentos

Comprovante de inscrição;

Comprovante de pagamento do boleto bancário;

Curriculum Vitae comprovado (se não levar as cópias autenticadas, fazer acompanhado do original para conferência);

Justificativa/Carta de Intenção, conforme Anexo III, nas Coordenações dos Cursos/Centros/Campi/Unidade aos quais o Curso esteja vinculado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES