Inscrições para processo seletivo do IFPI encerra inscrições nesta quarta (23)

As inscrições devem ser realizadas no site eletrônico do IFPI

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prazo das inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI, destinado a contratação de Professor Substituto para o Magistério do Ensino Básico, encerra nesta quarta-feira (23). As inscrições devem ser realizadas no site eletrônico do IFPI, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico e do pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, que deve ser realizado exclusivamente, por meio de Boleto Bancário.

As áreas a serem ministradas pelos candidatos são: Gestão e Negócios/Contabilidade na disciplina de Administração (1); Informática/Informação e Comunicação e Turismo na disciplina de Informática (1), Hospitalidade e Lazer na disciplina de Turismo (1). As habilitações exigidas para cada área estão estabelecidas no Edital, sendo que em todos os casos a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A Seleção irá realizar-se em três etapas: Homologação das Inscrições de classe eliminatória; Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, ambas classificatórias. A prova de Desempenho Didático será realizada nas datas prováveis de 07, 08 e 12 de fevereiro na sala da Coordenação Pedagógica do IFPI - Campus Pedro II, situado na Rua Antonio Martins Andrade, nº. 750, Engenho Novo, Pedro II - PI.

A realização da prova de desempenho didático acontecerá de modo impreterível e improrrogável, vinte e quatro horas após o sorteio do tema. A entrega dos comprovantes dos títulos e demais documentos deste processo seletivo, deverá ser realizada na mesma data da Prova de Desempenho Didático.

O resultado da Prova de Desempenho Didático e da Análise de Títulos será divulgado no mural do IFPI de Pedro II e no portal do Instituto Federal do Piauí - IFPI no dia 21 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União - DOU, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES