Inscrições para processo seletivo do IFPI encerram nesta quarta-feira

Este Processo Seletivo terá validade de um ano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o novo Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto, no Campus de Teresina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) encerram nesta quarta-feira (06/02).

Será preenchida uma vaga ao Docente na área/eixo de Música/Violão, nos cursos e disciplinas de Técnico de Instrumento - Concomitante, Subsequente/ Prática Instrumental: Violão I, II, III e Harmonia I, II e III; e Percepção Musical I e II, em regime de trabalho semanal de 40h, fazendo jus a remuneração de R$ 3.121,31 a R$ 5.786,68, de acordo com titulação.

Os candidatos inscritos serão classificados em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático.

Vale ressaltar que o candidato deverá comparecer ao Instituto Federal do Piauí (Campus Teresina Central), na Rua Álvaro Mendes, nº 1597, Centro, Praça da Liberdade, Departamento de Indústria, Segurança e Produção Cultural, Prédio C, 1º andar, Sala 01, para realizar a entrega dos títulos junto a Comissão Organizadora da seleção, no período de 4 a 7 de Fevereiro de 2019, no horário de 9h às 12h.

Já a Prova de Desempenho Didático está prevista para ser realizada no dia 19 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES