Inscrições para seletivo da Prefeitura de Lagoa Alegre encerram hoje, 1º

Há seis vagas disponíveis para profissionais de nível médio; confira mais detalhes

Inscrições para seletivo da Prefeitura de Lagoa Alegre encerram hoje, 1º | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura de Lagoa Alegre encerra, nesta segunda-feira (1º), as inscrições de Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas para profissionais de nível médio. As oportunidades são para os cargos de Orientador Social (3) e Visitador do Programa Criança Feliz (3).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever até 1º de agosto de 2022, das 8h às 12h, presencialmente, na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizada na Praça Raul da Silva Costa - Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 7 de agosto de 2022.

Vigência

O prazo da contratação será até o final do ano de 2022, contado da data de publicação e homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, para o ano de 2023.

Fonte: PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES