Mais de 100 concursos somam 21,4 mil vagas; veja!

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva

Concursos tem mais de 21 mil vagas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos 109 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (8) e reúnem 21.424 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só a Prefeitura de Salvador oferece 3.457 vagas.

Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul) e no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro).

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem as inscrições na segunda-feira para 4.847 vagas são os seguintes: Câmara Municipal de Imperatriz (MA), Câmara Municipal de Itajubá (MG), governo do Distrito Federal, Polícia Militar do Estado de São Paulo, Prefeitura de Bela Vista (MS), Prefeitura de Betim (MG), Prefeitura de Caraí (MG), Prefeitura de Casa Branca (SP), Prefeitura de Cocos (BA), Prefeitura de Floriano (PI), Prefeitura de Guarujá (SP), Prefeitura de Ibiúna (SP), Prefeitura de Joaíma (MG), Prefeitura de Lauro de Freitas (BA), Prefeitura de Santana do Paraíso (MG), Prefeitura de União (PI) e Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa) de Campinas (SP). Só na PM de SP são 2.663 vagas para policiais temporários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES