MPPI autoriza realização de concurso público para provimento de 30 vagas

O cronograma do certame será definido pela comissão organizadora, de acordo com o transcurso dos trabalhos

MPPI autoriza realização de concurso público para provimento de 30 vagas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Procurador-Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, assinou na quarta-feira (8), a Portaria nº 764/2023, que autoriza a realização de concurso público para o provimento de 15 cargos de analista ministerial (nível superior) e de 15 cargos de técnico ministerial (nível médio). O documento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPPI.

“O aperfeiçoamento do quadro de pessoal é uma das diretrizes da gestão, porque são os membros e servidores do Ministério Público do Estado do Piauí que constroem a instituição e prezam pela prestação de um serviço de qualidade à sociedade piauiense. A instauração do processo de realização de mais um concurso público é muito importante para nós, visto que, por essa via, admitiremos mais integrantes capacitados e oferecemos oportunidades para diversos profissionais, com isonomia e eficiência”, declara Cleandro Moura.

MPPI autoriza realização de concurso público para provimento de 15 cargos de analista e de 15 cargos de técnico ministerial - Foto: Reprodução

O Procurador-Geral também constituiu a comissão organizadora do concurso, que será presidida pela Procuradora de Justiça Zélia Saraiva Lima. À comissão, caberá a edição das normas necessárias, com a publicação de editais, portarias e outros atos administrativos.

O cronograma do certame será definido pela comissão organizadora, de acordo com o transcurso dos trabalhos. Todas as informações correlatas serão oportunamente divulgadas pelo MPPI.

O provimento dos cargos oferecidos ocorrerá a critério da Administração, após a homologação dos resultados, e está condicionado à existência de vagas e à disponibilidade orçamentária e financeira da instituição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES