MPPI lança novo processo seletivo para estagiários de nível superior

O processo pretende preencher 15 vagas existentes para estagiários de nível superior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Piauí, por meio do Centro de Estudo e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) – órgão auxiliar do MPPI, publica o edital para realização de processo seletivo para admissão de estagiários de nível superior.

Alunos dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, jornalismo, direito, engenharia civil, psicologia, serviço social e tecnologia da informação poderão participar do processo seletivo. 

São pré-requisitos para admissão do estagiário do MPPI: ser aprovado em processo seletivo promovido pela instituição; estar devidamente matriculado e com frequência regular em curso de educação superior oferecido pelas Instituições de Ensino conveniadas com o MPPI até a data da assinatura do termo de compromisso de estágio (TCE); ter concluído, no mínimo, 50% dos créditos ou dos períodos do curso superior em que estiver matriculado e pelo qual pretende concorrer, entre outras exigências expressas na regulamentação pertinente.

O processo pretende preencher 15 vagas existentes para estagiários de nível superior, bem como a formação de cadastro de reserva para possíveis vagas que surgirem na vigência do concurso, a partir da demanda do MPPI. Fica reservado o percentual de 10% das vagas para estudantes com deficiência que, no momento da inscrição, declararam tal condição.

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo deverão acessar o formulário online, disponibilizado no endereço eletrônico http://aplicativos.mppi.mp.br/estagiarios20192 (Direito – Teresina e outras áreas) ou http://aplicativos.mppi.mp.br/estagiarios2019 (Direito - interior), a partir do dia 18 de março até 21 de março e realizar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 40,00.

A prova será realizada no dia 31 de março de 2019. O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico www.mppi.mp.br, no Diário Eletrônico do Ministério Público e nos murais da sede administrativa.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES