MPT-PI abre vagas para processo seletivo de estágio em 4 cursos

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 13 de outubro (domingo) em local a ser divulgado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Trabalho no Piauí abriu vagas para o processo seletivo de estágio não-obrigatório de nível superior dos cursos de Direito, Tecnologia da Informação, Comunicação Social/Jornalismo e Ciências Contábeis.

As vagas previstas para 2019 e a formação do cadastro de reserva de estagiários serão assim distribuídas: 01 vaga para Direito, 01 vaga e cadastro de reserva para Tecnologia da Informação, 01 vaga para Comunicação Social, cadastro de reserva para Ciências Contábeis (para a sede em Teresina) e 02 vagas para Direito (PTM de Picos) e 01 vaga para Direito (PTM de Bom Jesus).

Foto: Reprodução/Google

As inscrições deverão ser feitas no site do Ministério Público do Trabalho no Piauí (www.prt22.mpt.mp.br) no link “Informe-se/Concursos” e “Seleções/Estagiários/Seletivo 2019”. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico correspondente a partir das 8 horas do dia 09 de setembro (segunda-feira) até às 17h do dia 20 de setembro (quinta-feira) do corrente ano. As inscrições feitas fora deste período serão consideradas extemporâneas e sem validade.

No ato da inscrição, deverão ser anexadas cópias digitalizadas dos documentos exigidos no edital referente ao processo seletivo. O resultado provisório das inscrições homologadas será divulgado no site do MPT-PI na data provável de 24 de setembro de 2019. A lista definitiva das inscrições após recurso sairá no dia 27 de setembro.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 13 de outubro (domingo) em local a ser divulgado no mural do MPT em Teresina, Picos e Bom Jesus e no site (www.prt22.mpt.mp.br).

Os candidatos aprovados e convocados para o estágio não poderão estar cursando o último semestre do curso e devem comprovar que já concluíram pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

O estágio tem duração de um ano e poderá ser prorrogado até o limite de dois anos. A carga horária é de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas, sem prejuízo das atividades discentes do estagiário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES