Nucepe disponibiliza cartão de informação do seletivo da Seduc

A prova objetiva do certame será realizada no domingo (4)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos ao processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação do Piauí (Seduc) 2018 já podem imprimir o cartão de informações no site do Nucepe. O cartão é indispensável para que o candidato possa saber em que centro de aplicação e sala vai fazer a prova, a fim de evitar transtornos de última hora.

A prova objetiva do certame será realizada neste domingo, dia 04 de fevereiro de 2018, em 17 municípios polo de todo o estado. O Nucepe adverte para a rigorosa apresentação dos candidatos nos locais de prova no horário estabelecido, atrasos não serão tolerados.

Os portões estarão abertos a partir das 7h e serão fechados, impreterivelmente, às 8h, com o intuito de que todos os candidatos sejam identificados e acomodados a tempo. A prova começa a ser aplicada às 8h30.

O Nucepe também alerta os candidatos para que releiam o edital e não tentem entrar nos locais de provas com objetos e utensílios proibidos. Só é permitido aos candidatos adentrarem aos locais de provas munidos de um documento com foto para identificação e uma caneta esferográfica em cor preta ou azul.

Além disso, o candidato só pode portar garrafinhas de água transparente e sem o rótulo, biscoitos sem embalagem ou frutas acondicionadas em saquinhos transparentes. Já óculos esporte, equipamentos eletrônicos, aparelhos celulares, capacetes e bolsas, dentre outros, são terminantemente vedados. Tudo isso está discriminado no edital do certame.

O processo seletivo simplificado da Seduc vai ofertar vagas de professores para todos os municípios para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências da Computação, Língua Espanhola e Professor Polivalente. Há vagas também em todos os municípios para o cargo de Bibliotecário. As vagas para os cargos de Fonoaudiólogo e Psicomotricista são somente para Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES