Nucepe fecha parceria com prefeitura para realização de concurso

O concurso contará com 12 vagas e mais 36 de cadastro reserva

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) fechou, nesta terça-feira (25), parceria com a Prefeitura de Capitão de Campos, gerida por Tim Medeiros, para a realização do concurso para Guarda Civil Municipal da cidade. O concurso contará com 12 vagas e mais 36 de cadastro reserva.

Segundo Tim Medeiros, o concurso tem como objetivo fortalecer a Guarda Civil Municipal, recém-criada na cidade. “Nós buscamos a Uespi, por meio do Nucepe, e assinamos hoje um convênio para a elaboração de um concurso transparente e que atenda aos anseios da comunidade”, pontua o prefeito.

De acordo com o reitor Nouga Cardoso, o interesse da Prefeitura de Capitão de Campos em ter um concurso organizado pela Uespi é consequência do grande trabalho desempenhado pelo Nucepe. “Nosso agradecimento ao prefeito Tim Medeiros é, principalmente, devido ao fortalecimento institucional que a realização de parcerias como essa traz à universidade, com o objetivo diário de atender bem a sociedade e as instituições”, afirma o reitor.

Jorge Martins, diretor do Nucepe, atenta para a credibilidade que o núcleo passa nos concursos que organiza. “O prefeito nos procurou e firmamos um trabalho em conjunto para a realização deste concurso. Vale ressaltar, também, que estamos trabalhando desde já no edital do concurso. A previsão é de que em 10 ou 15 dias o edital esteja disponível no site do Nucepe, com os prazos devidamente estabelecidos para que os candidatos tenham conhecimento de todo o processo”, finaliza o diretor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES