Picos:Prefeitura convoca mais 140 aprovados em concurso; lista!

Esta é a segunda lista de aprovados convocados. Confira na matéria!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 140 pessoas aprovadas no último concurso público para servidor do município de Picos foram convocadas através do decreto 51/2017. O decreto considera a necessidade de provimento dos cargos públicos que compõem a estrutura organizacional do município, por meio de servidores devidamente aprovados em concurso público.

Esta é a segunda lista de aprovados convocados e para o secretário de administração Raimundo Filho, após posse desses novos servidores e posterior avaliação, poderá ser necessária uma terceira chamada.

Clique aqui e confira a lista dos convocados!

“Nós entendemos que estas pessoas aprovadas no concurso público devem trazer a documentação exigida e passar pelos treinamentos que forem necessários. Tão logo eles estejam ocupando seus cargos e desempenhando seu trabalho, faremos uma nova avaliação da necessidade ou não de convocar uma terceira lista”, disse.

Os convocados têm do dia 10 de maio a 24 de maio que se dirigir à Junta Médica para avaliação e de 15 de maio a 26 de maio se apresentarem com toda a documentação exigida na sede na Secretaria de Administração, que fica no Palácio Coelho Rodrigues, no 1º andar.

De acordo com Raimundo, foram convocados principalmente os aprovados que ocuparão vagas na educação, saúde e administrativo: “são convocações necessárias em áreas que entendemos serem de grande importância para a continuidade da boa gestão do prefeito Pe. Walmir”, ressaltou ele.

A posse dos novos convocados deve ocorrer até a primeira semana de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES