Planejamento autoriza nomeações para três ministérios e seis órgãos

Para os três, a nomeação está condicionada à existência de vagas e à adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou nesta quarta-feira (22/1), no Diário Oficial da União, 953 nomeações de aprovados em concursos do Ministério da Fazenda, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), da Fundação Alexandre Gusmão (Funag), do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), do Ministério da Justiça, da Controladoria-Geral da União (CGU), do Ministério da Cultura, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Comando da Aeronáutica (Comaer). Para os três, a nomeação está condicionada à existência de vagas e à adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual. Segundo as portarias, os provimentos devem ocorrer já a partir deste mês, com exceção do Iphan, Funag e Ibram, que não informam a data.

No Ministério da Fazenda serão nomeados 230 aprovados para o cargo de assistente técnico-administrativo e 160 para o posto de analista de finanças e controle. No Iphan, um analista e um técnico. Na Funag, apenas um agente administrativo será contemplado. No Ibram, dois assistentes técnicos serão nomeados. Já para o Ministério da Justiça, 125 aprovados serão nomeados para os cargos de analista técnico-administrativo, engenheiro, administrador, contador e economista. Na CGU são 40 provimentos para o cargo de analista de finanças e controle.

No Ministério da Cultura foram autorizadas 24 nomeações para técnico de nível superior. Para a Anvisa são 100 novos técnicos em regulação e vigilância sanitária e 28 técnicos administrativos. Por fim, no Comaer serão nomeados 241 aprovados para os cargos de analista junior, tecnologista junior, tecnologista pleno, pesquisador assistente, assistente em C&T e técnico.

As publicações podem ser conferidas no DOU, seção 1, da página 66 a 68.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES