PMT lança concurso para professor do Município

PMT lança concurso para professor do Município

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educa??o e Cultura ? SEMEC lan?ou no Di?rio Oficial do Munic?pio, o edital para processo seletivo simplificado de professor tempor?rio do Ensino Fundamental. Por meio da sele??o ser?o preenchidas 161 vagas em escolas da rede municipal de ensino, de 5? a 8? s?ries da Educa??o de Jovens e Adultos, no turno da noite.

As vagas ser?o destinadas para professor classe D nas ?reas de L?ngua Portuguesa, Matem?tica, Hist?ria, Geografia, Ci?ncias, Ingl?s e Educa??o Art?stica. A remunera??o ? de R$500,00 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Do total de vagas, 12 s?o destinadas aos portadores de necessidades especiais. S?o 27 vagas para Ci?ncias; para Matem?tica, Hist?ria e Geografia, s?o 26 vagas em cada ?rea de atua??o; 24 para Portugu?s; 15 para Ingl?s e 05 vagas para Educa??o Art?stica.

As inscri?es acontecem no per?odo de 17 a 21 de dezembro, das 8h30 ?s 17h30, no p?tio da Diretoria de Recursos Humanos da Universidade Federal do Piau? - UFPI. A taxa de inscri??o ? de R$30,00 e pode ser paga em qualquer supermercado da rede P?o de A?car ou Comercial Carvalho. O Processo de Sele??o ? de responsabilidade da Funda??o Cultural de Fomento ? Pesquisa e Extens?o ? FADEX, da UFPI.

Segundo o secret?rio municipal de Educa??o e Cultura, Washington Bonfim, a sele??o visa atender a demanda de Educa??o de Jovens e Adultos da SEMEC. ?Os professores aprovados na sele??o ser?o contratados por um ano, com o contrato podendo ser renovado por mais um ano. Em 2007, atendemos cerca de 10.00 alunos em 59 escolas municipais. A previs?o da Secretaria ? que seja expandido o n?mero de escolas atendendo a modalidade de EJA no pr?ximo ano?, explica.

O processo seletivo constar? de prova objetiva de conhecimentos gerais e espec?ficos, a ser realizada no dia 13 de janeiro. A prova de t?tulos ser? nos dias 28 e 29 de janeiro, para os candidatos que atingirem o m?nimo de 50% na prova objetiva e tiverem coloca??o at? tr?s vezes o n?mero de vagas. O edital completo est? dispon?vel no site da SEMEC, no endere?o eletr?nico www.semec.pi.gov.br e no site da UFPI, no endere?o www.ufpi.bconcurso. Maiores informa?es pelo telefone 3221-5987, do departamento da Educa??o de Jovens e Adultos da SEMEC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES