PMT lança decreto que forma comissão de concurso da Semec

O secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, declarou que o edital deve sair até o mês de abril

PMT lança decreto que forma comissão de concurso para professor da Semec | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confirmando a iminência do lançamento do edital para mais um concurso público na Secretaria Municipal de Educação (Semec), a Prefeitura de Teresina lançou um decreto que institui a Comissão Especial organizadora do certame. Serão anunciadas vagas em diversas áreas para cargos efetivos na educação municipal.

Além de representantes da Semec, a Comissão é formada por membros da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), Secretaria Municipal de Governo (Semgov), Procuradoria Geral do Município (PGM) e Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan).

ACESSE AQUI O DECRETO

PMT lança decreto que forma comissão de concurso da Semec - Foto: Reprodução

O secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, declarou que o edital deve sair até o mês de abril. No momento, o grupo está realizando um mapeamento de vagas e eventual criação de cargos.

“É uma necessidade, considerando a expansão da Rede Municipal nos últimos anos, com novas unidades de ensino, em especial a Educação Infantil e as escolas de tempo integral. Queremos garantir a qualidade da educação municipal, seguindo a determinação do prefeito Dr. Pessoa, de ofertar essas vagas em concurso público para o quadro efetivo da Secretaria”, ressalta Nouga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES