Prazo de inscrições para concurso do TCE-PI já foi definido

O edital de abertura de inscrições deve ser divulgado no início do próximo mês

TCE-PI | Google Maps
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prazo de inscrições para o novo concurso do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) já foi definido. Segundo informações divulgadas pelo órgão, os candidatos poderão se inscrever no período de 17 de maio a 21 de junho.

Com isso, o edital de abertura de inscrições deve ser divulgado no início do próximo mês. Já a plicação das provas deve acontecer entre os meses de agosto e setembro, de acordo com o presidente da comissão, conselheiro substituto Jackson Nobre Veras.

Ao todo serão oferecidas seis vagas iniciais, sendo uma para a carreira de auditor de controle externo na área de engenharia e cinco de assistente de administração, com exigências de níveis superior para auditor e médio para assistente A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada.  A banca organizadora será a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e as taxas, atualizadas, serão de R$ 80 para assistente e R$ 160 para auditor.

Saiba como foi a última seleção

O último concurso TCE PI ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 11 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal, com opções para quem possui formação de nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

As oportunidades foram para os cargos de assessor jurídico (4), auxiliar fiscal de controle externo- área comum (2), bibliotecário (1), enfermeiro (1), jornalista (1), médico (1) e pedagogo (1).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES