SEÇÕES

Prefeitura de Pimenteiras abre concurso com 86 vagas; edital!

As inscrições iniciaram dia 16 de seguem até 10 de agosto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura do município de Pimenteiras, a 252 km de Teresina, abriu edital para realização de concurso público com oferta de 86 vagas para todos os níveis de escolaridade:  fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 954,00 até R$ 2.800,00, podendo haver gratificação e com jornadas de 20h a 40h.

Nível Fundamental: Motorista B" (1); Motorista "D" (2); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Vigia (4) e Agente de Limpeza Urbana (3);

Nível Médio/ Técnico: Agente de Combate a Endemias (4); Fiscal de Tributos (1); Agente Administrativo (4); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico Educacional (1); Artesão (1); Técnico Agrícola (1) e Fiscal Ambiental (2);

Nível Superior: Médico da Estratégia de Saúde da Família (5); Médico do CAPS (1); Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família (1); Enfermeiro do CAPS (1); Dentista da Estratégia de Saúde da Família (4); Fisioterapeuta (2); Assistente Social (3); Psicólogo (2); Educador Físico (2); Professor de Educação Especial (6); Professor de Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano (11); Professor de 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Ciências Biológicas (3), Letras - Português (3), Letras - Inglês (1), Educação Física (1), História (1), Geografia (1) e Matemática (3); Pedagogo (2); Engenheiro Agrônomo (1) e Biólogo (1).

As inscrições iniciaram dia 16 de seguem até 10 de agosto através do seguinte endereço www.isntitutolegatus.com.br. Os candidatos que tiverem as inscrições aceitas devem se submeter à Prova Escrita Objetiva, prevista para o dia 9 de setembro de 2018. Além disso, os inscritos no cargo de Professor vão realizar uma segunda etapa, composta por Avaliação de Títulos.

EDITAL 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos