Prefeitura de Teresina prorroga inscrições de concurso até o dia 15

Os interessados devem fazer sua inscrição pela internet.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram divulgados nesta segunda-feira (11) dois editais retificados do concurso unificado da Prefeitura de Teresina que oferece 118 vagas com oportunidades para nível médio e superior. Uma das alterações prorrogou o encerramento das inscrições para o dia 15 (confira o edital retificado).

Com as retificações houve mudança no valor da renumeração inicial referente aos cargos da Empresa de Processamento de Dados de Teresina (Prodater) e no conteúdo programático do cargo de Analista Ambiental – Especialidade Engenharia Ambiental.

Com os novos editais, houve mudança também na documentação exigida para comprovar a escolaridade necessária nos cargos de Analista Tecnológico - Analista de Sistemas, Assistente Técnico de Infraestrutura –Técnico em Edificações, Analista Ambiental - Biologia e Analista Ambiental - Engenharia Ambiental também foram alteradas.

Em consequência, o candidato que já tiver pago a inscrição e sentir-se lesionado terá o direito de receber o valor respectivo. Estes deverão solicitar a devolução do valor a partir desta terça-feira (12).

Os interessados em participar do concurso devem fazer sua inscrição pela internet. Os salários oferecidos pelo certame variam de R$ 930,75 a R$ 4.575,16.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES