Prefeitura de Timon convoca 88 professores classificados no último concurso

Candidatos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação têm 30 dias para se apresentar à Secretaria de Administração

Educação em Timon | Divulgaçãio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oitenta e oito candidatos classificados no último concurso público da Prefeitura de Timon, na área da educação, foram convocados para assumir turmas nos anos iniciais e anos finais.

A lista completa está publicada no Diário Oficial do Município, do dia 26 de dezembro. Confira a lista

Professores vão atuar nos anos iniciais e finais

Os candidatos convocados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça São José, S/N, bairro Centro, Timon-MA, no prazo de até 30 dias, munidos dos documentos comprobatórios.

Segundo a Prefeitura do município, nos próximos dias, o ato de nomeação coletiva será publicado e, posteriormente, após o preenchimento de todos os requisitos, haverá a cerimônia de posse, que deve acontecer em janeiro de 2023. Até o momento, a Prefeita Dinair Veloso já convocou 168 aprovados e 240 classificados, totalizando 408 professores.

“A nossa gestão segue convocando os professores classificados na ordem do resultado, superando as expectativas, respeitando os limites financeiros e atendendo as necessidades da pasta. Acredito que os novos convocados irão somar na nossa educação e contribuir para seguirmos avançando cada vez mais.”, diz a Prefeita de Timon, Dinair Veloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES