mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeitura no litoral do Piauí divulga Seletivo com 48 vagas

Este Processo Seletivo válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período

Com 48 vagas em aberto, a Prefeitura de Ilha Grande no litoral do Piauí, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para profissionais com ensino médio, técnico e superior.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de: Assistente Social (1); Auxiliar de Saúde Bucal (3); Dentista (3); Educador Físico (3); Enfermeiro (4); Fiscal Sanitário (8); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico PSF (3); Médico Psiquiatra (1); Médico Ultrassonografista (1); Motorista (6); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Recepcionista (7); Técnico de Enfermagem (3); Terapeuta Ocupacional (1). As jornadas de trabalho variam de 30 a 40 horas por semana, com salário entre R$ 1.100,00 a R$ 6.700,00.

Processo Seletivo para profissionais com ensino médio, técnico e superior - Foto: PixabayProcesso Seletivo para profissionais com ensino médio, técnico e superior - Foto: Pixabay

Inscrições

Os interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita entre os dias 13 e 14 de maio de 2021, das 8h às 12h, na Prefeitura, localizada na Avenida Martins Ribeiro, s/nº, Centro. No ato da inscrição é preciso apresentar o formulário preenchido, carteira de identidade e CPF, duas fotos 3x4, título de eleitor, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, currículo vitae com originais e cópias autenticadas dos respectivos títulos anexados, e título acadêmico se for o caso (pós-graduação, mestrado, doutorado, e etc.).

Classificação e validade

Este Processo Seletivo válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, vai classificar os inscritos mediante análise curricular e entrevista pessoal de caráter classificatório.

A previsão de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site é que as entrevistas sejam realizadas nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2021, das 14h às 17h, somente com os candidatos aprovados na etapa anterior.

Caso ocorra empate, serão levados em consideração os seguintes critérios: maior pontuação na prova de títulos, maior pontuação na prova de títulos - experiência profissional, no setor público, comprovada na área de atuação, maior pontuação na prova de títulos - formação acadêmica, maior idade.

O resultado desta seleção está previsto para ser divulgado no dia 28 de maio de 2021, enquanto que as convocações para contratação imediata devem ocorrer provavelmente a partir de 1º de junho de 2021.

ACESSE O EDITAL

Fonte: PCI Concursos

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail